Boas Vindas

Seja bem-vindo ao blog da campanha de ROBERTO AUAD.

Este espaço foi construído por amigos e apoiadores da candidatura de AUAD, nestas eleições de 2012, a uma cadeira na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Aqui você encontrará informações e idéias para uma Belo Horizonte melhor, além de um histórico da trajetória pessoal e política de ROBERTO AUAD, um resumo do programa de ação e notícias da campanha, baseada no lema DIGNIDADE E INDEPENDÊNCIA.

Contamos com seu apoio!


sábado, 6 de outubro de 2012

Depoimento do dia - Braga da Rocha


"Chega ao fim a campanha nestas eleições de 2012.

Quem acompanhou minha atuação no cenário político-eleitoral ao longo dos últimos meses, teve ocasião de conhecer um pouco de
Roberto Auad, candidato a vereador em Belo Horizonte pelo Partido Comunista do Brasil - PCB, a quem hipoteco meu incondicional apoio.

Colega dos bancos da Faculdade de Direito da UFMG, acompanhei — por vezes de perto, noutras à distância — a trajetória de
Roberto Auad, de empenhado membro do movimento estudantil, na UFMG e na PUC-MG, a combativo advogado, atuante tanto no âmbito da OAB quanto do Sindicato dos Advogados.

Roberto Auad
sempre atuou em prol de causas meritórias, tendo se engajado em inúmeros movimentos de interesse social, até que aquiesceu à idéia de oferecer seu nome como candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

É em favor desse candidato,
Roberto Auad — amigo leal e confiável, profissional competente e honesto, bom pai de família e homo politicus comprometido com elevados valores sociais e com a ética no trato com a coisa pública —, que, uma vez mais e nesse derradeiro momento da campanha eleitoral, venho pedir o voto seu e de todos aqueles que me lêem.

Sufraguemos amanhã, 7 de outubro, o nome de
ROBERTO AUAD - 21222 a vereador na Capital mineira."

Braga da Rocha, Prof. M.Sc.
professor universitário e gestor governamental




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestações dos leitores desde blog são altamente desejáveis e bem-vindas. Por motivos de ordem administrativa, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente. Contamos com sua compreensão.